sábado, 31 de janeiro de 2015

Tag: Blogueira Iniciante

Oi oi pessoal! Tudo bom? Comigo está tudo bem! 
 Hoje vim responder mais uma tag , pra vocês me conhecerem melhor.. Vi essa tag no blog http://feminicesindelicadas.blogspot.com.br/ , que é uma fofa .. Iria adorar ver vocês interagindo aqui nos comentários.. 
Vamos ás perguntinhas.. 

1º perguntinha: Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
Meu nome é Eduarda Yshizuka , tenho 16 anos (quase 17) , meu blog é Eduarda Yshizuka mesmo , rs 

2º perguntinha: Porque começou o Blog e/ou Canal?
Eu adoro ler blogs, e a-m-o assistir vídeo. Então eu achei que essa seria a melhor maneira pra mim ensinar pras pessoas o pouco que eu sei, e claro , também aprender muito! Que esse mundo de blogs tem muito mais a ensinar.. Estou adorando tudo isso!! 

3º perguntinha: Há quanto tempo estão ativos?
Hoje o blog faz 5 dias, mas eu quero ver ele com 5 anos pra mais!! *-* (Sonhos)

4º perguntinha: 
Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?

Muitas!! Todas que sou inscrita no youtube são minha inspiração pra tudo! A Taciele Alcolea já é até cliche , rs , mas ela e todas as outras.. A Bia do Boca Rosa, a Nina do Nina Secrets , a Jana do Janamakeup , a Evelyn Regly do É do Babado , a Camilla Cabral do Vicio Feminino , e muitas e muitas outras!!    

5º perguntinha: 
O que sua família e amigos acham disso?

Minha família super me apoia, meu namorado também! Já meus amigos, não são todos que sabem.. Mas , acho que quando souberem vão me apoiar também!! 

6º perguntinha: 
Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?

Todos!!!!! rs, brincadeira.. Mas acho que todos os assuntos que me interessarem e eu achar que interessa a vocês também, ai eu vou fazer.. O que a minha imaginação permitir rs. 

7º perguntinha: Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
Eu ainda não sei como que vai ser o meu futuro com o blog, mas se tudo der certo , posso sim exercer como profissão.. Se der certo também posso me especializar em alguma área relacionada ao blog , pra deixa-lo cada vez melhor..


8º perguntinha: Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
Estou acompanhando várias.. Mas não sei bem qual é iniciante agora, ou ja faz tempo! Todas são muito talentosa, então por enquanto não vou citar nenhuma.. 

Espero que tenham gostado da tag, eu adorei responder.. Acho que com essas tag, a gente acaba ficando mais próximas. Me deixa aqui nos comentários, o que você achou da tag, o que você achou do blog, e o que você queria ver por aqui. 

Até a próxima! Beijos no coração.. 

                                                                                                                       Eduarda Yshizuka

2 comentários: