quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Minha metas para 2016 ♥

Oi meus amores, tudo bem com vocês? 
Eu estou ótima!!!!

Gravei o vídeo de metas para 2016!!! Nunca fui muito ligada a esse lance de metas, sempre tinha preguiça de fazer.. Mas esse ano eu fiz, e eu to muito empolgada para completar todas as metas. O ano mal começou e eu já quero cumprir todas hahahah

No vídeo contei algumas das minhas metas, se eu fosse contar todas as metas ia ficar um vídeo muito longo, então contei as que eu mais quero conquistar. Vendo tantos vídeos de outras pessoas fazendo metas e depois contando que conseguiu cumprir todas, me fez ver que todos nós temos que fazer metas para mover nosso ano, se não paramos na rotina e sem fazer nada muito especial, nada muito importante. Agora se você estipula o que quer fazer naquele ano, o que tanto quer conquistar você começa a correr atrás pra aquele sonho virar realidade e você conseguir, e é isso que faz a diferença. 


Eu espero que eu tenha inspirado vocês a fazerem metas para esse ano, e se você já escreveu em seu caderninho algumas metas, me conta aqui em baixo :D 
Muitos e muitos beijos no coração, e até o próximo <3 




segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Minha maquiagem do Ano Novo ♥

Oi meus amores, tudo bem com vocês? 
Eu estou bem :D

E saiu o primeiro vídeo do ano, e foi a minha maquiagem pro ano novo!!! O vídeo está com uma qualidade incrível, e com o conteúdo também. 

Venha ver..



Produtos utilizados: 
- Paleta de bases e corretivos Jasmyne FaceBeuty
- Base Timewise Mary Kay - Beige 5
- Corretivo Yellow
- Blush Vult - Cor 01
- Paleta Jasmyne 3D
- Paleta Mega Nude
- Cílios Postiço
- Batom Dailus Pro - Sissone 

Espero que tenham gostado do vídeo, da maquiagem!! Se gostou não se esqueça de deixar seu like no vídeo e se não é inscrito se inscreva no canal. 
Beijos no coração, e até o próximo <3