sábado, 31 de janeiro de 2015

Tag: Blogueira Iniciante

Oi oi pessoal! Tudo bom? Comigo está tudo bem! 
 Hoje vim responder mais uma tag , pra vocês me conhecerem melhor.. Vi essa tag no blog http://feminicesindelicadas.blogspot.com.br/ , que é uma fofa .. Iria adorar ver vocês interagindo aqui nos comentários.. 
Vamos ás perguntinhas.. 

1º perguntinha: Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
Meu nome é Eduarda Yshizuka , tenho 16 anos (quase 17) , meu blog é Eduarda Yshizuka mesmo , rs 

2º perguntinha: Porque começou o Blog e/ou Canal?
Eu adoro ler blogs, e a-m-o assistir vídeo. Então eu achei que essa seria a melhor maneira pra mim ensinar pras pessoas o pouco que eu sei, e claro , também aprender muito! Que esse mundo de blogs tem muito mais a ensinar.. Estou adorando tudo isso!! 

3º perguntinha: Há quanto tempo estão ativos?
Hoje o blog faz 5 dias, mas eu quero ver ele com 5 anos pra mais!! *-* (Sonhos)

4º perguntinha: 
Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?

Muitas!! Todas que sou inscrita no youtube são minha inspiração pra tudo! A Taciele Alcolea já é até cliche , rs , mas ela e todas as outras.. A Bia do Boca Rosa, a Nina do Nina Secrets , a Jana do Janamakeup , a Evelyn Regly do É do Babado , a Camilla Cabral do Vicio Feminino , e muitas e muitas outras!!    

5º perguntinha: 
O que sua família e amigos acham disso?

Minha família super me apoia, meu namorado também! Já meus amigos, não são todos que sabem.. Mas , acho que quando souberem vão me apoiar também!! 

6º perguntinha: 
Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?

Todos!!!!! rs, brincadeira.. Mas acho que todos os assuntos que me interessarem e eu achar que interessa a vocês também, ai eu vou fazer.. O que a minha imaginação permitir rs. 

7º perguntinha: Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
Eu ainda não sei como que vai ser o meu futuro com o blog, mas se tudo der certo , posso sim exercer como profissão.. Se der certo também posso me especializar em alguma área relacionada ao blog , pra deixa-lo cada vez melhor..


8º perguntinha: Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
Estou acompanhando várias.. Mas não sei bem qual é iniciante agora, ou ja faz tempo! Todas são muito talentosa, então por enquanto não vou citar nenhuma.. 

Espero que tenham gostado da tag, eu adorei responder.. Acho que com essas tag, a gente acaba ficando mais próximas. Me deixa aqui nos comentários, o que você achou da tag, o que você achou do blog, e o que você queria ver por aqui. 

Até a próxima! Beijos no coração.. 

                                                                                                                       Eduarda Yshizuka

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Tag: Make total

Oi oi pessoal, tudo bom? Comigo está tudo bem! 
 Hoje vim responder a tag make total , responda aqui nos comentários também essa tag! Eu ia adorar ver as respostas de vocês. 

Então vamos lá.. 


Perguntas:
1. Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?
  Me sinto mais poderosa com um maquiagem bem ''tcham'' , que pareça mesmo que estou com maquiagens. Mas sempre com cores neutras, não uso muitas cores coloridas.. 
2. Você é viciada em maquiagem?
  Posso ser considerada como SIM , sou viciada em maquiagens rs, se eu tivesse dinheiro compraria todas que me aparecesse pela frente. Tanto em produtos , como pincéis , ADORO comprar pincéis. 
3. Com que frequência você se maquia?
   Não todos os dias, mas sempre que vou sair, nos fins de semana.. No dia dia quando não estou com preguiça , e empolgada, passo somente um corretivo e muita máscara de cílios. PRONTO! Já me sinto bem bonita. 
4. Você acha que determinadas maquiagem são restritas dependendo da idade?
   Acho que cabe a pessoa a ter um senso e saber o que ela usa.. Claro que meninas muito novinha com toda aquela maquiagem , toda produzida não vai ficar adequada a idade. Essa é uma pergunta muito difícil , e cada um tem a sua opinião , mas acho que não, se você gosta de usar , SE JOGA, sempre se lembre de usar aquilo que te faz bem, não o que faz bem para outras pessoas.
5. Recomende 2 marcas: 1 baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa.
   Uma baratinha que eu adoro os batons são a Dailus.. E outra mais cara é a Mary Kay, não que os produtos sejam absurdamente caros, mas tem um preço mais salgadinho.. Mas é a minha marca preferida de maquiagem , a base , é perfeita, sou apaixonada!!! 
6. Qual o seu batom queridinho do momento?
  É o Fuschia da Mary Kay!! *-* Ele tem uma cor maravilhosa, é um rosa puxado para o roxo , PERFEITO! <3 É esse ai , da foto abaixo.. 



7. Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?
   Base!! Sombra, e batom, até pode ser de uma marca mais barata.. Agora base , é essencial.. Se a pele não estiver bonita, a maquiagem inteira fica feia. Por isso eu invisto em base..
8. Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros?
   Batom vermelhão!! Não gosto.. No espetáculo de ballet , nós temos que usar, mas eu não gosto.. Não sei por que .. Acho lindo nos outros , mas em mim não!! Gosto de batons vinhos , ai sim.. Mas o vermelhão, hmmm , não da certo comigo não! 
9. Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira?
   Mary Kay!! Com certeza!!! Minha mãe vende mary kay, então por isso é a que eu mais tenho.. 
10. Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e porque?
   Não é bem uma técnica , mas eu adoro passar o corretivo antes da base , acho que da um efeito mais iluminado abaixo dos olhos.. e passar bronze nas áreas de contorno. Aliás se vocês quiserem posso fazer um post sobre contorno e iluminação, deixe aqui nos comentários. 

A tag foi essa!! Eu espero muito que vocês tenham gostado, e me respondam aqui em baixo as perguntinhas também.. Ahh , e me deixem sugestões e críticas construtivas ao blog.. 
Até o próximo post, Beijos no coração!!
                                                                                                                             Eduarda Yshizuka 
                                                                                              

Filmesss

Oi Oi pessoal tudo bem? Comigo está tudo ótimo!!! 
Hoje vim falar um pouco mais de filmes, vocês já viram a lista de filmes que vão ser lançado em 2015? Fiquei muito ansiosa pra assistir a maioria deles!!! 



Sou muito eclética em relação a filme, música e tal.. Adoro filmes de terror, de princesa, de comédia , adoro vários gêneros! 

Os filmes que eu mais quero assistir é: Bob Esponja-Um Herói foda d'agua (deve ser muito hilario) ; Atividade Paranormal 5 (já assisti todos os paranormais , e eu adoooro) ; Cinderela (é o meu mais esperado , estou muito ansiosa pra esse filme, muito mesmo) ; Minions (vai ser o filme mais fofo do ano awwww) ; Quarteto Fantástico (também deve ser muito legal) ; Mogli (lembro que eu lia muito o livro quando eu era pequena, vai ser bem fofo também esse filme) e Sexta-Feira 13. 

Por enquanto são esses que estão na minha lista de ansiosa para assistir , mas acho que todos vão ser muito legal!! 
Deixem aqui no comentário quais são os seus na lista de ansiosos para estrear e assistir.. 
Até o próximo post , Beijos no coração!! 
                                                                                                                              Eduarda Yshizuka 
                                                                                                    

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Tendo um pouco mais de contato..

Oi oi pessoal , tudo bom? Comigo está tudo!! 
Me diga aqui nos comentários o que você queria ver aqui no blog.. 
- Dicas de make
- Faça você mesma 
- Respondendo perguntinhas 
- Falar sobre assuntos diversos 

Me deixem sugestões de post aqui nos comentários , adoraria escrever sobre o que vocês estão querendo.. 

Beijos no coração!  
                                                                                                                          Eduarda Yshizuka

Makes Mary Kay..

Oi Oi pessoal , tudo bem com vocês? Eu estou ótima, um pouco nervosa por ser o primeiro post aqui no blog <3 
Bom , hoje vou mostrar algumas maquiagens que eu fiz usando os produtos da mary kay.. A minha mãe vende Mary Kay , então todas as vezes que chega a caixa com os produtos, eu piro *-* 

Bom , vamos as makes.. Ainda está em fotos, mas futuramente posso reproduzir em vídeos pra vocês.. 

Essa foi a minha primeira maquiagem usando os produtos.. 

No rosto usei a base liquida timewise, a minha cor é a beige 5 ; Passei o blush stawberry cream que tem uma cor linda linda ; E o batom foi o Red 
Nos olhos , passei a sombra cinabar em toda a pálpebra e subindo um pouco para o concavo ; Passei só um pouquinho de sombra preta, a coal , no canto externo dos olhos e esfumei bastante (Por isso que na foto nem deu pra notar que estou com sombra preta) ; Fiz um delineado puxando um pouco pro gatinho, com o delineador liquido ; Finalizei o make com muita máscara de cílios Lash Love.

Essa é uma make muito simples de fazer , e que fica tão linda , adorei e sempre estou usando essa. 

A segunda make é um pouco mais colorida e bem harmoniosa , essa eu também sempre uso.. 

Assim ela fica de olhos abertos, linda né? 

No rosto também usei a base beige 5 , o blush strawberry cream , igual o da outra make, e o batom é o lápis batom at play heartthrob 

Nos olhos usei o trio de sombrar Neapolitan, a cor rosa na pálpebra , a clarinha no canto interno dos olhos , e a marrom esfumando no concavo , também usei um pouco do pretinho , da sombra coal e a cinabar para deixar um ar mais esfumado, fiz um delineado de gatinho passando o lápis retrátil preto (que é muito simples e muito fácil) , passei o lápis na linha d'agua e finalizei com muita máscara de cílios Lash Love.


Muito simples , bonita e bem sofisticada. Eu adorei essa maquiagem e sempre estou usando também! 

Por enquanto essas foram as maquiagens , mas virão muito mais por ai.. Se Deus quiser!!! 

Até o outro post , um beijo no coração! 
                                                                                                             Eduarda Yshizuka