sábado, 14 de fevereiro de 2015

Resenha: Máscara Facial , Botanical Efects - Mary Kay

Oi oi meu amores, tudo bem? Comigo está tudo ótimo.. Vamos falar sobre cuidados com a pele.. E hoje vim fazer a resenha desse produto ma-ra-vi-lho-so , que eu não consigo mais ficar sem!!! 



Já tenho esse produtinho faz bastante tempo, e eu não poderia deixar de falar dele pra vocês.. Ele é simplesmente maravilhoso. Como faz bastante tempo que já estou com ele, da pra falar algo sobre ele .. 
Ele é um creminho , que quando passa no rosto ele seca , muito rápido.. Fica com ele por uns 10 minutinhos e ele faz a mágica no seu rosto.. 


Ele controla o excesso de oleosidade da pele, diminui a aparência dos poros , ajuda na limpeza da pele. A pele fica com aparência iluminada (não oleosa) , macia , e com a  sensação de refrescância. Eu adoro tudo isso! <3 

Logo quando passa, ela endurece rapidinho no rosto, difícil até de falar rs, mas quando passa a água depois de 10 minutinhos , você tem a sensação de liberdade hahaha, e logo depois já ve os resultados na sua pele , que ficará maravilhosa. Fazendo isso pelo menos 1x na semana vai ter pele de neném rapidinho <3 

Ele não é caro, tem um preço ótimo pelo o que é feito no rosto.. custa $49 .. Eu acho um preço bom, e o melhor é que é de linha botânica, pra você que tem medo de usar alguma coisa e da alergia, eu recomento muito essa linha botânica da Mary Kay.  

Tenho mais produtos desse linha, se vocês quiserem resenhas também, deixem aqui nos comentários. E se vocês quiserem tipo de um ''Spa Day'' , deixe aqui nos comentários que farei pra vocês.. 

Então é isso, se você gostou compartilha com as suas amigas, siga o blog e comenta aqui embaixo! :D 

Beijos no coração! <3 

Eduarda Yshizuka


sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Inspiração de penteados e acessórios pro Carnaval!

Oi oi pessoal! Como vocês estão? Animados pro carnaval? Postando um pouco em cima da hora, mas antes tarde do que nunca né? hahahah , 
Gente, hoje eu vim mostrar inspirações de penteados pro carnaval! Pra você soltar a imaginação.. Claro que todos são muito fácil, por que eu não ia colocar algo difícil aqui (Por que nem eu consigo fazer, não me dou muito bem com cabelo hahahah) 
Entãoo, vamos lá ver os penteados pra ar-ra-sar no carna , uhuuu 


Tranças , quem não gosta e não sabe fazer uma né? Hoje em dia , não tem só um tipo de trança, tem milhões rs, mas aqui , eu trouxe as mais fáceis , só pra vocês se inspirarem e deixa o seu penteado com a sua cara :D 


Trança lateral! Fica um charme, essa você começa na frança , e vai embutindo cabelo, pra ficar levantadinho a trança, passa todas as mechas por baixo. Acho que é assim, fica lindinho e super meigo, e o melhor que não vai ser tão fácil de soltar, e ficar com o cabelo solto! 


Esse penteado, tem até um passo a passo , que é bem fácil! Eu peguei essa imagem do google, talvez é de outro blog, mas eu peguei do google e achei fácil e trouxe pra vocês verem. Esse penteado fica bem romântico , super fofo, e o melhor que é bem fácil!


Coque! O mais simples de todos.. Tem vários jeitos de fazer, se não conseguir fazer igual o da foto , tem aquelas rosquinhas que coloca no cabelo , e fica certinho o coque. Ai pra da a diferença faz uma trancinha em volta do coque todo! Lindo e charmoso..  

 

Esse muito fácil. Tiara de trança , como ai tem uma trança só , mas você pode fazer duas trancinhas ali.. Esse ai, é mais pra tirar o cabelo de frente com o rosto. Um dos mais fáceis que tem.. Só fazer uma trancinha do lado , passar por cima da cabeça , e prender com um grampinho , super fácil!! 

 

Esse é como se fosse uma tranca de lado! Vem fazendo na franja.. Fica super lindo , romântico e não é difícil de fazer. Vem puxando uma trança da franja, e para no meio da cabeça, e tcharam , está pronto!! rs 


Vocês vão pensar, MEU DEUS QUE PENTEADO DIFÍCIL! Mas pera , esse é só uma inspiração pra vocês, mas nada que vocês não consiga fazer do seu jeitinho! Esse ai ta puxando uma trança do começo da cabeça, e vindo de lado pra trás.. Faz um rabo , e prende com a trança no rabo! É um pouco mais complexo , mas nada que vocês não façam né? Tem que dar o seu jeitinho e deixar a sua cara :D 

Só vim mostrar uma foto desse penteado , por que todo mundo faz, todo mundo sabe fazer!! Rabo de Cavalo, o mais simples , só que não queria qualquer tipo de rabo de cavalo, peguei esse que tem um topete em cima, pra ter um diferencial no rabo de cavalos rs, Ficac lindo , e não fica com o cabelo solto, se é isso que você não quer ficar.. 


Agora , pra você que quer sair de cabelo solto, e quer ter algum acessório trouxe algumas inspirações pra vocês.. Tem que abusar do acessórios no carnaval.. Por que você brincar com os acessórios, carnaval é pra você se soltar. 
Eu adoro tiarinhas, e penas!! A-M-O Deixa lindo. Ai você esta de cabelo solto , e uma tiarinha na cabeça , pronto! Ou lacinho , chapéuzinho lindooo! 




Tiara de flores! Ai que charme, romântico e lindooo, tem de várias cores e tamanhos de flores, pequenininhas , médias e grandes. O bom é que da pra você fazer, se você não sabe aonde tem pra comprar, você mesma faz a sua tiara de flores.. Só comprar flores artificiais e ir colocando em uma tiara que você já tem na casa. Eu vou tentar fazer uma tiara dessa, ai eu tento mostrar o passo-a-passo em outro post pra vocês. Por que eu imagino que não deve ser difícil não! 


Bomm , agora acabou :( Eu espero mesmo que vocês tenham gostado do post, que tenha aproveitado , que se inspire nesse carnaval e reproduza algo, tanto as makes do post anterior , como os penteados e acessórios. 
Se você gostou, compartilhe esse post com as amigas, siga o blog, e deixe o seu comentário aqui em baixo , do que você mais gostou? Cada comentário é uma alegria pra mim *-* 
Beijos no coração. 

 Eduarda Yshizuka


terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Decoração com pisca-pisca

Oi oi gente tudo bom? Comigo está tudo bem!! Hoje vim mostrar decorações com pisca-pisca.. Acabou o natal , e em vez de guardar os piscas, vamos enfeitar e iluminar a casa, quarto tudo! 
Os piscas , deixa um ar muito fofinho e bem bonitinho pro ambiente, além de dar um toque de iluminação no cômodo. 

Vamos lá mostrar as opções de deixar tudo muito fofinho *-* 



Em cima da cabeceira da cama, dá até um soninho zZzZzzZ , hahahah. Acho que deixa lindo e muuuuito fofo. Na época do natal, eu coloquei na minha cama.


Esse tipo de colocar o pisca, eu ainda não tinha visto.. Mas se a minha parede fosse bonitinha assim , eu com certeza faria esse jeito! 


Ahhh meu Deuss, que charme esse jeito .. Gente , amei! Vontade de comprar mil pisca-pisca e fazer em volta do quarto inteirinho, na casa inteira. Ahhh surtei um pouquinho só por causa desse jeito <3 



Tão fofo, tão romântico e tão bonitinho .. amei esse jeito <3



Piscas na garrafa de vidro é simples, charmoso e sofisticado! Deixa o ambiente charmoso , romântico , e é super fácil de fazer <3


SURTANDO COM ESSE :O Vou correr agora mesmo imprimir fotos pra encher meu quarto de pisca e fotos muito lindo e fofo.. eu amei <3 

Vocês gostaram? Eu adorei fazer esses post e me inspirei pra decorar meu quarto de várias formas com os piscas que sobraram do natal.. 

Se vocês gostaram não se esqueça de comentar aqui em baixo , seguir o blog , e se você também tem um blog deixa aqui no comentário que eu sigo também <3 
Compartilha o post , mostre prazamiga pra que todas ficam com o quarto lindo e fofo <3 
Beijos no coração , e até o próximo <3 
                                                                                                                       Eduarda Yshizuka
                            

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Inspiração de Make para o Carnaval!

Oi oi meninas, tudo bom? Comigo está tudo ótimo!! Já estão animadas para o carnaval? Estou começando a me animar , ainda mais fazendo esse post.. 
O carnaval na minha cidade não é aquelas coisas, é mais blocos. E pra mim que não bebo, então eu curto razoavelmente hahaha , 
Hoje eu trouxe algumas inspiração de maquiagem pra quem gosta realmente do carna , que adora sambar , que quer mesmo cair na avenida , arrasar e deixar azinimiga morrendo de inveja hahahaha , brincadeiras a parte. 



Vamos começar com o básico , mas completamente lindo e super colorido! DELINEADOS
Acho que uma grande maioria tem um pouco de dificuldade em fazer um delineado, mas pra quem quer ficar bonita e não quer fazer uma coisa mais colorida , cheia de sombras e esfumados, o delineado é ótimo. E também pras basiquinhas..   



Vai dizer que não fica lindo delineado colorido? Acho muito bonito , simples e que qualquer um consegue. 
A pele é sempre bom estar bem preparada , e com uma base de cobertura alta e de boa fixação , pra quando suar e acabar com a graça do carnaval ficando com a pele toda manchada e feia. Com o olho lindo e a pele feia , ai num rola. Ou esta com uma base de cobertura mais baixa, mas de extrema fixação.. Pra não correr o risco de ficar manchada no fim da noite. 
O delineado pode fazer de diversas cores.. Igual na primeira foto que tem delineado preto e por cima o amarelo , um arraso , super combina, também pode ser outras cores de delineado em cima do preto.. 
Ou fazer igual na segunda foto , pintar a volta do olho inteiro de uma cor só , a da foto está azul, mas claro que se você não gosta de azul, pode fazer de outras cores também.. Fica super lindo, delicado e não fica um olho pesado, pois é uma cor mais suave, sem contar que destaca super o olhar.. 
Já a terceira, já esta bem sofisticada a make , hahaha, mas pode adaptar do seu jeito.. Tem um esfumadinho marrom no côncavo , uma sombrinha clara na pálpebra e o delineado azul. Super lindo , e bem suave. 
Em relação aos batons, vai muito de gosto pessoal.. Se você acha que já coloriu muito nos olhos, coloca um batom nude que fica lindo , mas se você gosta de destacar a boca, se joga no batom rosa, vermelho, tons de roxo , que também vai ficar muito lindo! 

Agora vamos ver , as make que sim , essas sim , é pra todo mundo perceber a sua maquiagem e deixar todos de queixo caído.. E azinimiga morrendo de inveja taaaambém, hahahah 






Olha que arraso todas essas makes!! :O Todas muito colorida e super destacando o olhar.. Essas tem mais fotos e inspirações por que tem diversas formas e maneiras de se fazer um olhão poderosa e super colorido! 
Na primeira , é o olho inteiro em torno de azul um pouco mais escuro , esfumado o côncavo com o azul, esse também é uma make pras básica que não tem muito colorido, só o azul e o branco no canto interno dos olhos pra abrir o olhar.. 
Na segunda, é mais tons de rosa, roxo e o amarelo no canto interno.. Super da certo misturar essas cores, por que elas formam liga, se você gosta , se joga!! Por que essa combinação da super certo.. Blush rosa pra ficar bem colorida o rosto inteiro. Adorei essa.. 
A terceira make é o esfumado azul no côncavo e rosa e azul , esfumado roxo abaixo da linha d'agua. Ficou tão feminina e super realçou o olhar. 
A quarta é pra quem manja mesmo nessa área de make, por que já é um lance mais artístico, confesso que acho que não saberia fazer essa maquiagem , por que tem aqueles detalhes de oncinha ali em cima, esfumado roxo, delineado duplo de preto e branco , e a sombra rosa , lajanja e amarelo na pálpebra. Essa é uma make pra quem gosta de ousar e também que sabe fazer, eu não sei não se eu saberia fazer uma make assim hahaha ,
A quinta make é pra quem não consegue fazer uma make sem colocar um pouco de preto, mesmo fazendo a make colorida, pode sim colocar o pretinho no carnaval, por que deixa super bonito o olhar, esses tons coloridos tirou o olhar pesado de preto , e deixou mais suavezinho , nem tanto mas , bastante suave.. E também por que tem esfuma colorido abaixo da linha d'agua , então foi um combo de colorido com preto que ficou muito bonito mesmo!!! 
E a última make , já é mais simples porém muito linda.. Sombra rosa na pálpebra e no concavo, delineado azul , esfumado de verde abaixo da linha d'agua , achei que ficou muuuito lindo! E que todas as cores combinou , ficou super colorido, não ficou estranho e super usável. 

Bom , o Blush acho que pode sim arriscar em cores mais vibrantes, rosa , salmão, que deixe o rosto mais colorido , e harmônico com a make.. Que esteja tudo em sintonia..  O batom , depende do seu estilo , e do seu gosto.. Se você gosta de deixar a boca colorida também, se joga nos batons vibrantes, agora se você acha que já ousou demais no olho, e quer deixar a boca mais suave, passa um batom nude que vai ficar linda e arrasar no carnaval do mesmo jeito!!! 

Eu espero de verdade que vocês gostem dessas inspirações , e se inspirem , não precisa ficar igual, adapte a make do seu jeito , deixa ela a sua cara , faça a make mas nunca deixe de ser você!! 

Comente aqui embaixo qual a make que você mais usou, a minha com certeza é a dos delineado , eu ficaria mais nesses e não abusaria taanto assim , por que faz o meu estilo e jeito .. Se vocês quiserem que eu reproduza alguma make , deixe aqui nos comentários também.. Siga o blog, pra não perder nenhum post novo, e essa semana vou tentar colocar 5 post .. 

Em breve , inspirações de looks, unhas e cabelos para carnaval. 

Beijos no coração , e até a próxima!!

                                                                                                                   Eduarda Yshizuka