domingo, 28 de junho de 2015

O que se fazer no inverno?

Oi meus amores! Tudo bem com vocês?
Mil desculpas por estar a tanto tempo sem postar.. De uns tempos pra cá a vida foi ficando cada vez mais corrida.. Mas agora que estou de férias, quero fazer vários post e colocar bastante conteúdo nesse blog hahah. 
Hoje faz uma semana que o inverno chegou, e o que vocês pretendem fazer nessas férias de julho? Eu particularmente, não gosto do inverno :( Prefiro mil vezes o verão 8) .. Mas como estou de férias, e pelo menos aqui na minha cidade não tem muita coisa a se fazer, o certo é inventar algo para se fazer dentro de casa mesmo (e eu adoro ficar em casa <3) 
Então vamos lá ver o que dá pra se fazer nessas férias de julho! :D 

Assistir muitos filmes

Quem que não gosta de assistir filmes? Eu adoro, e já estou montando a minha lista de filmes que estou querendo assistir nessas férias (se vocês quiserem faço um post com os filmes que quero assistir). Nada melhor então, que ficar bem de boa na casa assistindo filminho.. Assiste com a família, amigos, namorado (a), chama geral para assistir.. 

Descobrir seus dotes culinários 

Eu não sou nenhuma expert na cozinha (pelo contrário rs), mas uso as férias para descobrir os meus dotes, ver se sirvo para ser uma boa de casa no futuro rs. Faça bolos, tente fazer o almoço ou jantar pra família. Se descubra na família, aproveita que ta com tempo!! 

Ler livros


No corre corre do dia a dia, chega nem da tempo de ler livro.. Aproveita o tempinho de férias e se dedique a ler, que faz um bem danado. Empresta livros, compra, procure uma biblioteca e vá se dedicar a leitura. 


Arrume o guarda-roupa

O meu guarda-roupa já está pedindo HELP!!! Mas calma guarda-roupa, vou lhe arrumar rs. Eu odeio ter meu guarda-roupa bagunçado, mas também não consigo manter ele arrumado :( Aproveitar as férias pra por ordem nas coisas também!! 

Fazer um spa

Fazer um spa na casa mesmo, pega os seus cremes, máscaras faciais, e bota na cara e no rosto rs. É muito bom fazer um spazinho de vez em quando, cuidar de você, relaxar bastante. 

E claro, assistir meus vídeos 



Assistir muuuuito meus vídeos né? Claaaro rs. O canal ficou um pouco paradinho, mas por conta da falta de tempo.. Mas agora nas férias, vai voltar com tudo!!! Se você não sabe, temos a programação do canal.. Toda quarta - sexta - e domingo tem vídeo novo. Toda quarta e domingo vídeos aleatórios, e toda sexta tutorial de maquiagem :D

E foi esse o post, eu espero que vocês tenham gostado, e que tenham sentido minha falta, porém agora vou tentar postar mais conteúdo aqui :D 
Até em breve, muitos abraços e beijos no seu coração <3