quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Obrigada 2015

Oi meus amores, tudo bem com vocês? 
Eu estou muito bem e feliz com tudo!!

Andei muito sumida por aqui esse ano, não consegui me organizar para fazer post, e nem para fazer vídeos :( Mas pelo menos no último dia do ano vou fazer um post agradecendo esse ano maravilhoso que foi. 
Todo ano é maravilhoso, pelo simples fato de estarmos vivos e com saúde. Problemas todos os dias podem aparecer, dias ruins podem vir, mas sempre há dias bons e só a gente pode decidir a maneira que vamos lidar com tudo, e eu prefiro lidar da melhor maneira, SEMPRE SORRINDO!!!

2015 foi um ano de descobertas, descobri a minha paixão pelo mundo de blogs e YouTube, descobri que sou capaz de fazer muita coisa que eu achava que não era capaz. 

2015 foi um ano de decisões, me formei na escola e decidi o que eu quero pro resto da minha vida.. Acho que ainda estou com medo; Não com medo de 2016, mas com medo das minhas decisões e ainda com aquele pensamento "Será que fiz a escolha certa?" "Será que é isso mesmo que eu quero?" Ainda penso muito sobre isso.

2015 foi um ano de novas amizades, conheci muita gente legal. Claro que como todos os anos rola a falsidades, também trombei com muitas falsianes kkkk Mas continuei com muitas amizades verdadeiras, descobri amizades, e conheci novos amigos.

Mas 2015 foi muito bom, e já posso dizer que estou com saudades. Mas dando um super OLÁ e SEJA BEM VINDO para 2016. Espero que nesse ano todas as metas sejam cumpridas e todos os sonhos realizados. Que Deus continue nos abençoando, e nos dando força e saúde para correr atrás de tudo que queremos, espero que assim como o meu, o ano de 2015 tenha sido maravilhoso para você também. E enfim, muito obrigada a todos que me assistem, que me leem vocês são especiais para mim, até o ano que vem, com muito mais conteúdo. 

Muitos beijos no coração, e até o próximo!!!