sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Desafio Méliuz

Oi meus amores ,tudo bem? 
Venho hoje pedir um super favorzão pra vocês!!! Pra votarem em mim no desafio Méliuz. 
Mas Dú, o que é o desafio? O desafio é para descobrir novas blogueiras, as fadas madrinhas desse desafio são a Taciele Alcolea, Niina Secrets e Evelyn Regly. To super empolgada com esse desafio, pois além de ganhar o prêmio vai poder gravar vídeo com elas.. Então eu estou super surtando né? kkk 




O desafio vai ser dividido em 3 etapas, a primeira etapa é a inscrição e a apresentação do canal, que é esse vídeo ai em baixo


                                       

A próxima etapa é a seletiva, irá ter 3 desafios temáticos, ai vou ter que gravar os vídeos e vocês continuam votando em mim <33 Tendo mais votos, ai aparece nos vídeos mais populares e assim chama mais atenção das madrinhas.

A última etapa é a Final, cada madrinha vai escolher 3 participantes, com base nos vídeos postados anteriores. E ao todo será somente 9 participantes, ai os votos anteriores vão ser zerados, e a contagem reiniciada. Ai sim vocês vão ter que votar muuuuito em mim pra mim continuar nos próximos desafios até vencer :D 


Estou muito empolgada e ansiosa pra tudo isso, pode ser que talvez eu não ganhe mas só da Taci, a Nina e a Evelyn ver o meu vídeo já vou estar muito feliz :D  Mas vamos lá no pensamento positivo, EU VOU SER A NOVA ESTRELA DO YOUTUBE!!!!!

                                                    CLIQUE AQUI PARA VOTAR

Então é isso meus amores, eu espero que vocês votem, e que eu consiga ganhar esse desafio, que vai significar muito pra mim.. Fiquem com Deus, muitos beijos no seu coração e até os próximos <3


quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Outubro Rosa ♥

Oi meus amores, tudo bem com vocês? 
Eu estou ótima! :D 
Hoje vim falar de um assunto muito sério, que é o câncer de mama.. Muitas mulheres sofrem com esse câncer, e todos sabem que descobrindo cedo pode ser tratado com menos dor.. 
Ninguém quer ter câncer, mas infelizmente não é algo que nós podemos escolher se queremos ou não, então nesse vídeo fiz uma make rosa para que aquelas que estão passando por esse momento delicado, se sinta bonita se maquiando e fazendo essa maquiagem. 



Trouxe também, algumas imagens de cuidados que nós podemos ter, fazendo o auto-exame, se tocando. Mulher que se toca, se cuida


Esse é um auto-exame simples, que se pode fazer todos os dias. E não tem que ter vergonha de se tocar, porque devemos!


Esses são alguns sinais que você pode notar, ou sentir. Se perceber alguma anormalidade você deve sim procurar um médico. Não ache que é algo de menos e que jajá vai passar. Qualquer anormalidade um médico deve ser consultado. 

Bom, eu espero que vocês tenham gostado da maquiagem e desse post com cuidados, porque muitas mulheres não sabe como fazer o teste e quando percebem que estão com câncer pode ser tarde demais. Devemos nos cuidar sempre, desde novinha, o câncer não aparece depois dos 50. E homens também deve se prevenir e fazer o auto-exame.
Então foi esse o post e o vídeo, eu espero ter ajudado e/ou incentivado vocês a combater esse mal que muita gente sofre, muitos beijos no seu coração, e até o próximo!! <3




domingo, 11 de outubro de 2015

Diário de uma Vestibulanda #1 - Medo de 2016

Oi meus amores, tudo bem? 
Esse é o primeiro diário de uma vestibulanda, porque agora está chegando na época de vestibulares, ENEM e todo esse terror. Já fiz um post aqui no blog no começo do ano, Papo de amiga: O que eu quero ser? , cliquem para ir ver o post. 


Então, acho que agora sim eu decidi qual curso fazer, pois, até um mês atrás eu estava acordando de madrugada procurando sobre cursos e faculdades aqui perto da minha cidade hahaha, e eu ACHO porque até o final do ano ou o começo posso mudar, mas o que eu mais tenho em mente é Comunicação Social (Publicidade e Propaganda). Vi a grade, e acho que vou gostar muito. Eu já faço um curso de Gestão Empresarial, e a área empresarial me chamou muito mais atenção do que todas as outras.. Exatas eu me distancio hahaha, passo longe de engenharia. 

Esse fim de semana, tirei para estuda, (ENEM chegando e eu me apavorando), e fazer as minhas inscrições nos primeiros processos seletivos das universidades. E só de pensar que ano que vem estarei indo pra faculdade me faz ter uma cabeça de super responsável. 
E eu imagino, que muitas meninas estejam passando pelo mesmo medo de 2016, por estar saindo de suas casas, indo em um lugar onde você não conhece ninguém, e indo estudar pro que vai te definir, o que vai ser você no futuro, então vim fazer esse post pra falar pra vocês que: TAMO JUNTO!! 
A minha situação é ainda mais difícil porque eu nunca nem viajei sozinha, eu nunca fui em algum lugar sem a minha família. Então eu já desclassifiquei as federais da minha lista por conta do medo de ir embora de casa.. Talvez um dia eu me arrependa, mas é o que eu sinto e penso hoje.. Eu queria ter a maior coragem de ir embora, pra outro estado e tal, só que eu sou muito medrosa e esse é um dos meus maiores defeitos.. 

Bom, até eu entrar em uma faculdade, quero estar vindo fazer o Diário de uma Vestibulanda pra vocês, porque não é só eu que estou de cara para os vestibulares né? haha
Me deixem aqui nos comentários, a faculdade que você quer fazer, o curso, se é federal, ou privada. Quero saber também, e pra mim ver que não estou sozinha nesse medo de 2016. 



Beijos meus amores ,fiquem com Deus.. E até os próximos post :*