sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Desafio Méliuz

Oi meus amores ,tudo bem? 
Venho hoje pedir um super favorzão pra vocês!!! Pra votarem em mim no desafio Méliuz. 
Mas Dú, o que é o desafio? O desafio é para descobrir novas blogueiras, as fadas madrinhas desse desafio são a Taciele Alcolea, Niina Secrets e Evelyn Regly. To super empolgada com esse desafio, pois além de ganhar o prêmio vai poder gravar vídeo com elas.. Então eu estou super surtando né? kkk 




O desafio vai ser dividido em 3 etapas, a primeira etapa é a inscrição e a apresentação do canal, que é esse vídeo ai em baixo


                                       

A próxima etapa é a seletiva, irá ter 3 desafios temáticos, ai vou ter que gravar os vídeos e vocês continuam votando em mim <33 Tendo mais votos, ai aparece nos vídeos mais populares e assim chama mais atenção das madrinhas.

A última etapa é a Final, cada madrinha vai escolher 3 participantes, com base nos vídeos postados anteriores. E ao todo será somente 9 participantes, ai os votos anteriores vão ser zerados, e a contagem reiniciada. Ai sim vocês vão ter que votar muuuuito em mim pra mim continuar nos próximos desafios até vencer :D 


Estou muito empolgada e ansiosa pra tudo isso, pode ser que talvez eu não ganhe mas só da Taci, a Nina e a Evelyn ver o meu vídeo já vou estar muito feliz :D  Mas vamos lá no pensamento positivo, EU VOU SER A NOVA ESTRELA DO YOUTUBE!!!!!

                                                    CLIQUE AQUI PARA VOTAR

Então é isso meus amores, eu espero que vocês votem, e que eu consiga ganhar esse desafio, que vai significar muito pra mim.. Fiquem com Deus, muitos beijos no seu coração e até os próximos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário