quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Tag: Namorado Responde ♥

Oi meus amores, tudo bem com vocês? 
Eu estou ótima! :D 

O vídeo da semana é uma tag, que meu namorado respondeu.. Bom, na verdade eu respondia junto kkkkk (falo muito) Sera que ele acertou bastante ou errou mais? Venha ver :D 


Perguntas: 

1) Como vocês se conheceram?2) Onde foi a primeira vez que vocês ficaram?3) Qual sua primeira impressão quando me viu?4) Quando você conheceu minha família?5) Eu tenho alguma obsessão estranha?6) Há quanto tempo estamos juntos?7) Vocês tem alguma tradição de casal?8) Qual a nossa primeira viagem juntos?9) Qual a primeira coisa que te atraiu em mim?10) Qual o meu restaurante preferido?11) Qual o motivo pelo qual nós mais brigamos?12) Quem manda na relação?13) O que eu mais gosto de assistir na TV?14) Qual uma comida que eu NÃO gosto?15) O que eu sempre peço pra beber nos restaurantes?16) Quanto eu calço?17) Qual meu sanduíche preferido?18) Qual meu principal talento?19) O que eu comeria todos os dias se eu pudesse?20) Qual meu cereal preferido? 21) Qual minha música preferida?22) Qual meu time?23) Quem é minha melhor amiga?24) Uma coisa que você faz que eu NÃO gosto?25) Onde eu nasci?26) Qual bolo você faria para mim no meu aniversário?27) Eu faço algum esporte?28) O que eu posso ficar horas e horas fazendo?29) Se eu pudesse viver em qualquer lugar do mundo qual seria? 

Espero que tenham gostado do vídeo, foi um sacrifício trazer o Mateus para gravar, mas consegui (YEAH). Acho que vamos continuar com a frequência de vídeos de toda quarta, e se eu conseguir libero vídeo extra :D  
Muitos beijos no seu coração, e até os próximos <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário