quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Outubro Rosa ♥

Oi meus amores, tudo bem com vocês? 
Eu estou ótima! :D 
Hoje vim falar de um assunto muito sério, que é o câncer de mama.. Muitas mulheres sofrem com esse câncer, e todos sabem que descobrindo cedo pode ser tratado com menos dor.. 
Ninguém quer ter câncer, mas infelizmente não é algo que nós podemos escolher se queremos ou não, então nesse vídeo fiz uma make rosa para que aquelas que estão passando por esse momento delicado, se sinta bonita se maquiando e fazendo essa maquiagem. 



Trouxe também, algumas imagens de cuidados que nós podemos ter, fazendo o auto-exame, se tocando. Mulher que se toca, se cuida


Esse é um auto-exame simples, que se pode fazer todos os dias. E não tem que ter vergonha de se tocar, porque devemos!


Esses são alguns sinais que você pode notar, ou sentir. Se perceber alguma anormalidade você deve sim procurar um médico. Não ache que é algo de menos e que jajá vai passar. Qualquer anormalidade um médico deve ser consultado. 

Bom, eu espero que vocês tenham gostado da maquiagem e desse post com cuidados, porque muitas mulheres não sabe como fazer o teste e quando percebem que estão com câncer pode ser tarde demais. Devemos nos cuidar sempre, desde novinha, o câncer não aparece depois dos 50. E homens também deve se prevenir e fazer o auto-exame.
Então foi esse o post e o vídeo, eu espero ter ajudado e/ou incentivado vocês a combater esse mal que muita gente sofre, muitos beijos no seu coração, e até o próximo!! <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário