segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Makes Mary Kay..

Oi Oi pessoal , tudo bem com vocês? Eu estou ótima, um pouco nervosa por ser o primeiro post aqui no blog <3 
Bom , hoje vou mostrar algumas maquiagens que eu fiz usando os produtos da mary kay.. A minha mãe vende Mary Kay , então todas as vezes que chega a caixa com os produtos, eu piro *-* 

Bom , vamos as makes.. Ainda está em fotos, mas futuramente posso reproduzir em vídeos pra vocês.. 

Essa foi a minha primeira maquiagem usando os produtos.. 

No rosto usei a base liquida timewise, a minha cor é a beige 5 ; Passei o blush stawberry cream que tem uma cor linda linda ; E o batom foi o Red 
Nos olhos , passei a sombra cinabar em toda a pálpebra e subindo um pouco para o concavo ; Passei só um pouquinho de sombra preta, a coal , no canto externo dos olhos e esfumei bastante (Por isso que na foto nem deu pra notar que estou com sombra preta) ; Fiz um delineado puxando um pouco pro gatinho, com o delineador liquido ; Finalizei o make com muita máscara de cílios Lash Love.

Essa é uma make muito simples de fazer , e que fica tão linda , adorei e sempre estou usando essa. 

A segunda make é um pouco mais colorida e bem harmoniosa , essa eu também sempre uso.. 

Assim ela fica de olhos abertos, linda né? 

No rosto também usei a base beige 5 , o blush strawberry cream , igual o da outra make, e o batom é o lápis batom at play heartthrob 

Nos olhos usei o trio de sombrar Neapolitan, a cor rosa na pálpebra , a clarinha no canto interno dos olhos , e a marrom esfumando no concavo , também usei um pouco do pretinho , da sombra coal e a cinabar para deixar um ar mais esfumado, fiz um delineado de gatinho passando o lápis retrátil preto (que é muito simples e muito fácil) , passei o lápis na linha d'agua e finalizei com muita máscara de cílios Lash Love.


Muito simples , bonita e bem sofisticada. Eu adorei essa maquiagem e sempre estou usando também! 

Por enquanto essas foram as maquiagens , mas virão muito mais por ai.. Se Deus quiser!!! 

Até o outro post , um beijo no coração! 
                                                                                                             Eduarda Yshizuka

Nenhum comentário:

Postar um comentário