sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Inspiração de penteados e acessórios pro Carnaval!

Oi oi pessoal! Como vocês estão? Animados pro carnaval? Postando um pouco em cima da hora, mas antes tarde do que nunca né? hahahah , 
Gente, hoje eu vim mostrar inspirações de penteados pro carnaval! Pra você soltar a imaginação.. Claro que todos são muito fácil, por que eu não ia colocar algo difícil aqui (Por que nem eu consigo fazer, não me dou muito bem com cabelo hahahah) 
Entãoo, vamos lá ver os penteados pra ar-ra-sar no carna , uhuuu 


Tranças , quem não gosta e não sabe fazer uma né? Hoje em dia , não tem só um tipo de trança, tem milhões rs, mas aqui , eu trouxe as mais fáceis , só pra vocês se inspirarem e deixa o seu penteado com a sua cara :D 


Trança lateral! Fica um charme, essa você começa na frança , e vai embutindo cabelo, pra ficar levantadinho a trança, passa todas as mechas por baixo. Acho que é assim, fica lindinho e super meigo, e o melhor que não vai ser tão fácil de soltar, e ficar com o cabelo solto! 


Esse penteado, tem até um passo a passo , que é bem fácil! Eu peguei essa imagem do google, talvez é de outro blog, mas eu peguei do google e achei fácil e trouxe pra vocês verem. Esse penteado fica bem romântico , super fofo, e o melhor que é bem fácil!


Coque! O mais simples de todos.. Tem vários jeitos de fazer, se não conseguir fazer igual o da foto , tem aquelas rosquinhas que coloca no cabelo , e fica certinho o coque. Ai pra da a diferença faz uma trancinha em volta do coque todo! Lindo e charmoso..  

 

Esse muito fácil. Tiara de trança , como ai tem uma trança só , mas você pode fazer duas trancinhas ali.. Esse ai, é mais pra tirar o cabelo de frente com o rosto. Um dos mais fáceis que tem.. Só fazer uma trancinha do lado , passar por cima da cabeça , e prender com um grampinho , super fácil!! 

 

Esse é como se fosse uma tranca de lado! Vem fazendo na franja.. Fica super lindo , romântico e não é difícil de fazer. Vem puxando uma trança da franja, e para no meio da cabeça, e tcharam , está pronto!! rs 


Vocês vão pensar, MEU DEUS QUE PENTEADO DIFÍCIL! Mas pera , esse é só uma inspiração pra vocês, mas nada que vocês não consiga fazer do seu jeitinho! Esse ai ta puxando uma trança do começo da cabeça, e vindo de lado pra trás.. Faz um rabo , e prende com a trança no rabo! É um pouco mais complexo , mas nada que vocês não façam né? Tem que dar o seu jeitinho e deixar a sua cara :D 

Só vim mostrar uma foto desse penteado , por que todo mundo faz, todo mundo sabe fazer!! Rabo de Cavalo, o mais simples , só que não queria qualquer tipo de rabo de cavalo, peguei esse que tem um topete em cima, pra ter um diferencial no rabo de cavalos rs, Ficac lindo , e não fica com o cabelo solto, se é isso que você não quer ficar.. 


Agora , pra você que quer sair de cabelo solto, e quer ter algum acessório trouxe algumas inspirações pra vocês.. Tem que abusar do acessórios no carnaval.. Por que você brincar com os acessórios, carnaval é pra você se soltar. 
Eu adoro tiarinhas, e penas!! A-M-O Deixa lindo. Ai você esta de cabelo solto , e uma tiarinha na cabeça , pronto! Ou lacinho , chapéuzinho lindooo! 




Tiara de flores! Ai que charme, romântico e lindooo, tem de várias cores e tamanhos de flores, pequenininhas , médias e grandes. O bom é que da pra você fazer, se você não sabe aonde tem pra comprar, você mesma faz a sua tiara de flores.. Só comprar flores artificiais e ir colocando em uma tiara que você já tem na casa. Eu vou tentar fazer uma tiara dessa, ai eu tento mostrar o passo-a-passo em outro post pra vocês. Por que eu imagino que não deve ser difícil não! 


Bomm , agora acabou :( Eu espero mesmo que vocês tenham gostado do post, que tenha aproveitado , que se inspire nesse carnaval e reproduza algo, tanto as makes do post anterior , como os penteados e acessórios. 
Se você gostou, compartilhe esse post com as amigas, siga o blog, e deixe o seu comentário aqui em baixo , do que você mais gostou? Cada comentário é uma alegria pra mim *-* 
Beijos no coração. 

 Eduarda Yshizuka


7 comentários:

  1. Oie flor amei suas inspirações , achei bem lindo os penteados que escolheu rsrs :)
    Parabens !!
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas as inspirações de penteados, amei todas!
    Seguindo aqui, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas de penteados <3 parabéns pelo post.
    www.gleicekellymont.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Eduarda. Escolheu umas imagens bem femininas e românticas. Gostei.
    Vim agradecer e retribuir a sua amável visita lá no blog.
    Como amizade com amizade se paga, também me registei como seguidora (Berco do Mundo, sem avatar). Muito sucesso.

    Beijinhos
    Ruthia d'O Berço do Mundo
    http://bercodomundo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. adorei as dicas de tranças, acho lindo! pena ser dificil de fazer :(
    pabéns pelo blog, sucesso!

    http://luadeneonblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir