domingo, 11 de outubro de 2015

Diário de uma Vestibulanda #1 - Medo de 2016

Oi meus amores, tudo bem? 
Esse é o primeiro diário de uma vestibulanda, porque agora está chegando na época de vestibulares, ENEM e todo esse terror. Já fiz um post aqui no blog no começo do ano, Papo de amiga: O que eu quero ser? , cliquem para ir ver o post. 


Então, acho que agora sim eu decidi qual curso fazer, pois, até um mês atrás eu estava acordando de madrugada procurando sobre cursos e faculdades aqui perto da minha cidade hahaha, e eu ACHO porque até o final do ano ou o começo posso mudar, mas o que eu mais tenho em mente é Comunicação Social (Publicidade e Propaganda). Vi a grade, e acho que vou gostar muito. Eu já faço um curso de Gestão Empresarial, e a área empresarial me chamou muito mais atenção do que todas as outras.. Exatas eu me distancio hahaha, passo longe de engenharia. 

Esse fim de semana, tirei para estuda, (ENEM chegando e eu me apavorando), e fazer as minhas inscrições nos primeiros processos seletivos das universidades. E só de pensar que ano que vem estarei indo pra faculdade me faz ter uma cabeça de super responsável. 
E eu imagino, que muitas meninas estejam passando pelo mesmo medo de 2016, por estar saindo de suas casas, indo em um lugar onde você não conhece ninguém, e indo estudar pro que vai te definir, o que vai ser você no futuro, então vim fazer esse post pra falar pra vocês que: TAMO JUNTO!! 
A minha situação é ainda mais difícil porque eu nunca nem viajei sozinha, eu nunca fui em algum lugar sem a minha família. Então eu já desclassifiquei as federais da minha lista por conta do medo de ir embora de casa.. Talvez um dia eu me arrependa, mas é o que eu sinto e penso hoje.. Eu queria ter a maior coragem de ir embora, pra outro estado e tal, só que eu sou muito medrosa e esse é um dos meus maiores defeitos.. 

Bom, até eu entrar em uma faculdade, quero estar vindo fazer o Diário de uma Vestibulanda pra vocês, porque não é só eu que estou de cara para os vestibulares né? haha
Me deixem aqui nos comentários, a faculdade que você quer fazer, o curso, se é federal, ou privada. Quero saber também, e pra mim ver que não estou sozinha nesse medo de 2016. 



Beijos meus amores ,fiquem com Deus.. E até os próximos post :* 


Um comentário:

  1. Faça mais posts do Diário de uma Vestibulanda, vou amar ler!!!
    Eu até que não me demorei muito em qual curso escolher. Só fiquei em dúvida, mas era a "mesma área", então entre Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores, escolhi DI!
    E estou bem ansiosa também, e assim como você descartei possibilidades que me levariam para longe da minha cidade!!!

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir